quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Roy Jones Jr.: "Pena o UFC não deixar Anderson Silva lutar boxe comigo"

Lenda do esporte diz que o Spider é uma das melhores pessoas que ele conheceu na vida, e merecia ter realizado o sonho de enfrentá-lo no ringue

 Luta entre Anderson Silva e Roy Jones Jr. é quase
impossível de sair do papel(Montagem: Getty Images)    


                          O sonho de todo fã de lutas de ver Anderson Silva e Roy Jones Jr. se enfrentarem em uma disputa de boxe parece estar definitivamente enterrado. Em entrevista ao site "MMA Fight Corner", o americano disse ter certeza de que o UFC não autorizará o Spider a enfrentá-lo em sua modalidade.
- Tenho muita certeza de que o UFC não permitirá que Anderson Silva faça uma luta de boxe comigo e realizar o seu sonho. É uma pena. Seria uma noite em que os fãs dos dois esportes parariam para assistir dois dos maiores nomes de cada uma das modalidades se enfrentando em um mesmo ringue. Todos se lembrariam dessa luta para sempre. Anderson Silva sabe boxear e é um cara que consegue entreter as pessoas. Seria um espetáculo memorável.
O americano não economizou elogios ao Spider, de quem é amigo pessoal.
- Anderson Silva é um dos melhores seres humanos que eu já conheci. Um grande amigo e uma grande pessoa. Ele é um cara que, como eu, ao ser bem sucedido em alguma coisa, sempre busca um novo objetivo. Sempre queremos saber até onde conseguimos chegar. Temos vontade de testar o céu, para saber se ele é realmente o limite. Nós, lutadores, não gostamos de ouvir que temos a "mente de lutadores". Nós SOMOS lutadores, e nada que apareça na nossa frente nos faz achar que nos derrotará. Não há medo que não superemos. Anderson é assim, e sabe que tudo é possível.  


Fonte: G1.com                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário